domingo, 25 de setembro de 2016

IDEIA 1 - CONTROLANDO O MENININHO

A ideia que tive, lendo pesquisando e entendendo o que minha MAMÃE quer, para iniciarmos nosso processo de condicionamento meu é simples:


Se o processo inteiro gira entorno de repetição, relaxamento e realização de vontades mútuas, então, acho que poderíamos começar com gravações e repetições delas.
Nessas gravações (em áudio no meu celular, por exemplo), a MAMÃE falaria pausadamente (isto é, com a frase mais comprida que o normal), com voz suave (como se quisesse embalar seu menininho para dormir) e mais baixa que o normal. Conteria frases e desejos dela para com seu escravinho, tais como:
1 -  você é o menininho da MAMÃE; teu corpo é da MAMÃE
; teu gozo é DELA; você só vai fazer coisas se EU autorizar; tua mãozinha é MINHA; teus olhos só podem ver a MIM; Se você olhar outra mulher, tem que me contar e vou castigá-lo...             ...e assim por diante.
Essa gravação teria entre 5 minutos e eu a escutaria sempre que sozinho. Por exemplo, indo ao trabalho, numa sala de espera, caminhando para algum lugar e etc. Ao invés de ouvir música, como faço, ponho sua voz e fico ouvindo, tentando me desligar do resto todo em volta, e pondo na repetição automática do player, para que se repita indefinidamente.



2. agora relaxe, sinta seu corpo relaxado, minha voz é o que você tem na sua mente. vá deixando todo o resto de lado, esquecendo tudo até existir minha voz apenas, você é meu, me servir é sua obrigação, ser meu escravo é o que você deseja mais que tudo; relaxe; sinta seu corpo dormente, comece com seus pés, estão ficando leves; suba para suas pernas, mais leves ainda, formigando, como um balão de gaz. (e vai até a cabeça), sempre repetindo no meio frases que já foram ditas sobre minha submissão e seu DOMÍNIO.
Essa gravação repetiria o processo da numero 1, mas é para ser usada quando eu estiver em casa, antes de ir dormir, ou mesmo em qualquer momento que MAMÃE quiser.

Não se esqueça, é questão de treino

Lembrando que, quanto mais, melhor. mais as coisas ficam gravadas e mais propenso ao relaxamento eu ficaria. para, depois de umas 2 ou 3 semanas, fazendo isso, a MAMÃE entraria fisicamente em algo parecido com a gravação 2, só que comigo olhando focado um ponto fixo (o meio de suas sobrancelhas, um local na parede e etc). E então iniciaríamos a busca de seu objetivo, minha ereção automática. 
Como no treino da submissa para se sentir excitada pelo DOM, como descrevi que MAMÃE leu (post anterior), o comando que desencadearia minha ereção seria o que se chama de "gatilho". Ma sé tema para um futuro post.

3 comentários:

  1. Gostei muito da pesquisa, podemos tentar! Todas as tentativas são válidas..continue assim meu menino.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado MAMÃE, pode começar com a gravação 1 e amanhã conheço a ouvir. Vou adorar ser moldado a seu gosto

    ResponderExcluir
  3. Obrigado MAMÃE, pode começar com a gravação 1 e amanhã conheço a ouvir. Vou adorar ser moldado a seu gosto

    ResponderExcluir