domingo, 25 de setembro de 2016

DESEJO DE CONTROLE SOBRE O MENININHO

À partir de agora,, tudo que eu fizer no blog {preto}_RAINHA M, será repetido no blog do {menininho}_MAMÃEAté que se acostumem com esse novo blog. 
Como disse antes, o {preto}_RAINHA M se tornou o {menininho}_MAMÃE.

MAMÃE disse que o objetivo dela é fazer com que o seu menininho seja treinado intensamente para servi-la em tudo, mas principalmente sexualmente. Um dia ele crescerá e se tornará adolescente, mas sempre será seu escravo, que por seu desejo, abdicou de todos seus direitos para atender ao que sua MAMÃE desejar e ser moldado por ELA até chegar ao que ELA desejar.
MAMÃE quer que, no final, ELA me diga apenas um comando, ou mesmo um sinal, e eu fique rapidamente de pau duro pronto para recebê-la sem a necessidade dela ou de eu me tocar. E também quer que eu não chegue perto de gozar, por mais que tenhamos sexo, somente quando ela comandar.


Contou-me sobre um plano para fazer isso e que ELA leu num blog, que o DOM fez com sua sub. O DOM ligava para ela aonde quer que ela estivesse e ela deveria parar tudo e fazer o que ele comandasse. Ele a instruía basicamente a se tocar e se masturbar, até o momento de gozar, quando ele terminava a sessão. Isso se repetia todos os dias por mais de uma semana, quando ele mudou sua estratégia e só ligava e dizia para ela uma voz de comando, ao que ela começava exatamente repetindo o que faziam com seu DONO comandando todos seus movimentos. E o resultado foi o mesmo, sem questionamentos. Após um período, ELE só ligava e dava o comando de voz e ela já se excitava sem se tocar.


Acredito que esse seja o objetivo de minha MAMÃE mesmo, e talvez ir além. Discutimos que isso parecia hipnose e me dispus a pesquisar.
A continuação segue em outro post.

3 comentários:

  1. Meu Menino está fazendo um belo dever de casa..muito gostoso ver vc fazendo suas obrigações, mamãe te ama.

    ResponderExcluir
  2. Adoro te obedecer Mamãe. Sou feliz assim.

    ResponderExcluir
  3. Adoro te obedecer Mamãe. Sou feliz assim.

    ResponderExcluir